25 de fev. de 2012

Você usaria?

                                                 Alladin
                                                 Alice no País das maravilhas
                                                   O Estranho mundo de jack
                                                  A Sereia Ariel
                                            Rei Leão

Gianecchini diz que venceu batalha contra o câncer: "Sabia que seria duro, mas não tinha noção"

  
Diagnosticado em agosto de 2011 com um tipo raro de câncer na medula, o linfoma, Reynaldo Gianecchini, 39 anos, diz que não tem mais a doença. O ator revelou as boas novas em entrevista à revista “Época” desta semana, na qual disse que se sente curado -um exame de imagem realizado na última semana mostra que ele não tem mais o linfoma em seu corpo.

“A operação de medula para mim foi um renascimento. Meu transplante é um pouco menos cabeludo do que os que se fazem com a medula de outra pessoa, quando pode rolar uma rejeição. Eu super me aceitei (risos). Meu transplante foi nada mais que uma quimioterapia muito pesada. Eu sabia que seria duro, mas não tinha noção”, contou ele, explicando que está com o organismo muito sensível por conta do tratamento – “ainda estou sujeito a pegar qualquer bactéria. São seis meses de acompanhamento mais profundo. Na verdade, são cinco anos de acompanhamento”.

Preparando-se para voltar ao trabalho em março, no dia 13, com a peça “Cruel”, em cartaz em São Paulo- “gravações de novela os médicos liberaram só a partir de junho”-, Gianecchini conta que a notícia do câncer, em agosto de 2011, “foi uma rasteirinha”. Na época, o pai do ator, também Reynaldo Gianecchini, estava com um avançado câncer no pâncreas, e morreu dois meses depois. “Pensei: como vou falar isso para minha mãe, se o marido dela, meu pai, está com câncer terminal?”.

Gianecchini, que disse que a doença o fez “voltar para o sentido real da vida” e que a ideia de encarar o morte o levou pela primeira vez pensar em ser pai, abordou na entrevista temas polêmicos, como as especulações sobre sua sexualidade e de que, na verdade, estaria com Aids. “Já fui invadido com tantas mentiras absolutamente infundadas. Fui dado como morto”, contou. Veja os destaques da entrevista.

MEDO DA MORTE“A gente devia viver sempre com a certeza de que amanhã a gente pode morrer. Tanta coisa fica tão pequena, tão sem valor diante da possibilidade da morte. Decidi viver o presente, que é maravilhoso, sem passado e futuro”.

BOATOS SOBRE A AIDS“Eu não poderia jamais fazer o tratamento agressivo que fiz se tivesse aids. Primeiro chequei todos os vírus, todas as bactérias, para depois chegar ao câncer. Por isso posso dizer com toda a alegria do meu coração para quem se preocupa realmente comigo: “Eu não tenho aids”.

SEXUALIDADE“Cada um tem sua sexualidade. Nunca tive uma história com um homem, nunca fui casado com um homem, nunca tive um romance com um homem. Mas a sexualidade, ou a sedução, é outra coisa. A gente é sexual no dia a dia sem transar”.

ESPIRITUALIDADE“Não acredito que alguém vá colocar a mão na minha cabeça e me curar. Mas acredito em outras vidas, na reencarnação. E que é sempre para melhorar que voltamos”.

A MULHER IDEAL“Quando as pessoas criticavam e preferiam acreditar que eu era gay por estar com uma mulher mais velha que não era “a gatinha”, eu falava: ‘Vocês não entendem nada do que é uma mulher sexy, ou têm outro conceito’. Tenho muita dificuldade em levar uma relação com uma pessoa que só tenha uma bundinha e um peitinho”.

PATERNIDADE“Mas é verdade que, depois de encarar a morte, minha doença e a do meu pai, a ideia de ter um filho tem rondado minha cabeça. Mexe um pouco com o ciclo da vida, o sentido de tudo”.


Só tenho uma coisa a dizer, você é um Homem muito forte, graças a Deus você consegui e estou feliz com isso, parabéns.

          Glaucia Gonçalvees aqui*

TOP´6: As famosas que arrasaram nos Camarotes do carnaval 2012

                            6 Bárbara Evans Top 6: as famosas que arrasaram nos camarotes do Carnaval

                           5 Solange Frazão Top 6: as famosas que arrasaram nos camarotes do Carnaval
        
                            4 Maria Melilo Top 6: as famosas que arrasaram nos camarotes do Carnaval

                             3 Juliana Alves Top 6: as famosas que arrasaram nos camarotes do Carnaval

                             2 Monique Alfradique1 Top 6: as famosas que arrasaram nos camarotes do Carnaval

                              1 Giovanna Lancelotti Top 6: as famosas que arrasaram nos camarotes do Carnaval

Melhor Look do dia: Ana Hickmann

                     Ana Hickmann1 Gustavo APROVA: Ana Hickmann


Pior Look do dia: Giulia Gam.


                  


giulia gam  Giulia Gam ou Daniela Mercury: qual foi o pior look da semana?

23 de fev. de 2012

Eu Odeio minhas Estrias"


A Mari tem 15 anos, se acha magra, mas odeia uma coisa em seu corpo: as estrias! Olha o que ela diz:
“Sou superenvergonhada e isso está criando muitos conflitos com o meu namorado. Ele diz que eu sou magra e bonita, não quero que ele saiba que eu tenho estrias.”
Mari, você não está só. Estrias são, de longe, a reclamação de pele mais constante das leitoras aqui do blog. Mais que espinhas, mais que celulite. E pra quem tem (eu tenho muuuuita!) é um saco mesmo. Porque o fato é que é bem difícil se livrar delas. Quase impossível. Muito mais fácil é se acostumar com elas, até o ponto em que você olhe no espelho e não encontra mais o problema.
Enquanto essa hora não chega, escute a boa notícia: o seu namorado realmente te acha linda e não vai nem ligar para as suas estrias. Na verdade, é bem provável que ele nem saiba o que são estrias. E não é você quem vai ensinar, certo?
Segure a onda e acredite em tudo o que ele te diz.
Na prática, veja como minimizar o problema:
- Mantenha a pele bem hidratada: assim, as chances de a pele se romper em outros lugares é menor. Use um bom hidratante e tome muita água!
- Cuide da sua alimentação: mudanças bruscas de peso fazem as fibras da pele se romperes (e aí vem as estrias)
- Faça exercícios físicos: quando a musculatura está durinha, as estrias chamam menos atenção. Repare pra ver se não é verdade.
Quem mais por aí sofre com o drama das estrias? O que vocês fazem para lidar melhor com elas?
Beijo e escrevam!

“Não tenho peito!”

A Isa está desesperada porque ela tem peitos muito pequenos. E pergunta: o que fazer?


Isa, analise o problema por partes:
1. Quantos anos você tem?
Os seios crescem, em geral, até os 16 anos. Por isso, é preciso calma: até essa idade, o seu corpo ainda pode mudar.
2. Como é a sua mãe?
O tamanho dos seios é determinado por fatores genéticos. Então, dê uma olhada para a sua mãe e avós: se elas têm seios pequenos, a chance de você também ter é considerável.
3. Como é o resto do seu corpo?
Mais do que o tamanho dos seios, avalie a proporção do seu corpo. Meninas bem magras e com peito pequeno costumam ter um corpo super harmônico. Já reparou nas modelos?
4. Você sabe tirar vantagem disso?
Ok, quando é com a gente, o problema parece o maior do mundo. Mas tente avaliar sob a ótima de quem se sente gorda ou acha que tem seios muito grandes. Seios pequenos são delicados, ficam bem em qualquer biquíni, não são vulgares em blusas muito justas, nunca vão te fazer parecer mais cheinha. Será que você tem sabido valorizar essa sua característica?
5. Pra quem você está olhando?
Pense na Emma Watson, Kristen Stewart, Isabelle Drummond, Leighton Meester. Elas não têm muito peito e quem tem coragem de dizer que elas não são lindas?
Se mesmo refletindo sobre cada um desses pontos, você ainda se sente péssima, espere um pouco. Espere os hormônios pararem de agir, espere você se acostumar com suas novas formas, espere um menino dizer que você é a garota mais linda do mundo, espere você sentir que ter peitos pequenos faz parte de você, assim como ter cabelo castanho ou rosto quadrado. Se assim mesmo você achar que não consegue ser feliz assim, converse com a sua mãe, aguarde os 18 anos e procure um cirurgião plástico. Existe solução para o seu problema. Só precisa saber se é isso mesmo que vai trazer sua felicidade de volta (pense nisso!).
Alguém aí vive o mesmo drama que a Isa? Escrevam!

SOS, Corpo

Operação Banho de Lua: como clarear os pelos em casa


Clarear os pelinhos do corpo é um bom truque para disfarçar os pelos de algumas regiões do corpo e deixar o bronzeado mais lindo durante a temporada praia (os pelinhos loiros dão a impressão de pele mais dourada). Veja como fazer o processo em casa, sem dramas nem riscos.
Quem pode fazer?A princípio, todo mundo. Mas atenção: meninas com a pele muito morena ou pelos muito escuros e grossos devem tomar cuidado para o efeito não ficar artificial. Nesse caso, é bom deixar o clareamento para as regiões com pouco pelo e depilar as mais peludas, como coxa e pernas.
Quais são os locais mais indicados?Barriga, braços e coxas (se você não tiver muito pelo na perna). A menos que você seja muito branquinha e tenha pelos bem finos , clarear o buço não é uma boa ideia: o problema vai continuar lá, chamando a atenção. Para essa região, é melhor investir na depilação com cera, creme depilatório ou pinça.
Onde comprar o kit descolorante?Nas farmácias você encontra diversos kits clareadores, que vêm com pó descolorante, água oxigenada, potinho para a mistura e espátula.

PASSO A PASSO:




1. Teste o produto no pulso para ver como seu corpo reage. Pele muito vermelha ou coceira forte podem ser sinal de alergia.
2. Cubra machucadinhos e espinhas com um micropore e, então, passe uma camada fina de óleo de amêndoas nas partes que serão descoloridas. Isso ajuda a proteger a pele.
3. Com uma espátula, aplique a mistura descolorante, cobrindo bem os pelos. Leia as instruções da embalagem para saber qual é o tempo máximo que o produto pode passar na sua pele. E vá monitorando: alguns pelinhos clareiam mais rápido. Quando estiver da cor que você quer ou der o tempo máximo de espera, entre no chuveiro e enxágue o corpo com água morna e um sabonete suave.
4. Passe um hidratante com ação calmante (de preferência sem muito perfume) no corpo.
5. Repita a operação uma vez por mês ou quando perceber que os pelinhos estão voltando a ficar escuros.


Hora das perguntaas :)

               sexo

Como a gente sabe que está pronta pra transar?


Não tem idade certa ou tempo de namoro que determinem que chegou a hora. Também não dá pra se basear na experiência das amigas: não é porque a maioria já transou que você tem que transar também. Essa é uma decisão bem subjetiva e individual e, por isso mesmo, é tão difícil definir regras.
Mas existem alguns pontos básicos que vale a pena considerar:
1. Você achou um cara legalJá está com ele há algum tempo, gosta muito dele e tem certeza de que ele também gosta de você. Ele te respeita e você sabe que não vai magoá-la.
2. Você se sente muito à vontade com ele
Vocês conversam sobre todos os assuntos, incluindo sexo e a sua primeira vez. Você sabe se ele já transou e costuma falar sobre suas inseguranças, vontades e medos. É a intimidade que vai garantir, por exemplo, que você se sinta bem sem roupa na frente dele, abra o jogo sobre coisas que você gosta ou não e mesmo fale de assuntos mais pesados, como o risco de gravidez.
3. Você já foi ao ginecologista
E tirou boa parte das suas dúvidas sobre sexo. A mais importante delas: como se prevenir contra a gravidez. Você precisa saber como usar a camisinha e seria bem bom se estivesse tomando alguma pílula anticoncepcional.
4. Você já conversou muito sobre o assunto
Não só com o seu namorado, mas também com sua mãe, alguma tia mais moderna ou amigas mais velhas e experientes (e que você sabe que são bem responsáveis). Isso vai te dar mais segurança, te ajudar a tirar dúvidas práticas e, principalmente, trazer a certeza de que, se alguma coisa der errado, terá a quem recorrer.
5. Você quer muito
Não é pela insistência do garoto nem por querer se igualar às suas amigas. Você já refletiu muito sobre os assunto, tem certeza de que esta é uma vontade sua e se sente preparada para isso.
Se os pontos acima estiverem ok, a chance de você estar pronta para transar é grande. Mas, se mesmo assim alguma coisa lá no fundo te diz que ainda não é a hora, espere mais um pouco. Afinal, nessa hora você tem que pensar em você. Só em você. Concorda?

E se a camisinha estourar?

se isso acontecer, você precisa, antes de mais nada, procurar um ginecologista. Pode ser um médico do posto de saúde mais perto da sua casa, por exemplo. O mais importante é que você faça isso bem rápido. Explico: ele vai te examinar e ver se é o caso de te receitar uma pílula do dia seguinte.
Essa pílula é uma medicação de emergência. Como têm muito hormônio, elas impedem que o óvulo grude na parede do útero. Ela costuma ser eficiente, desde que usada da maneira correta: a pílula tem que ser tomada em, no máximo, 72 horas depois da transa malsucedida.É por isso que é preciso agir rápido - quanto antes você tomar uma providência, menos chance terá de ficar grávida. Se não conseguir falar com um médico, vá até uma farmácia e converse com o farmacêutico.
Só reforçando: essa é uma solução de emergência (tanto que nos Estados Unidos ela é conhecida como Plano B) – é que essa dose cabalar de hormônio bagunça todo o ciclo menstrual, podendo estimular ovulações fora de hora (a longo prazo, pode aumentar o risco de gravidez). Além disso, ela tem efeitos colaterais péssimos, como cólica, náuseas e dor de cabeça.
O melhor mesmo é evitar que esse drama aconteça. Primeiro de tudo, garanta que a camisinha esteja sendo colocada da maneira correta. Depois, avalie: será que não vale a pena associar outro método contraceptivo (pílula, por exemplo) ao preservativo? Aí você vai ficar bem mais tranquila.

O ginecologista pode ver que eu não sou mais virgem?

Sim, P., em um exame ginecológico o médico consegue ver se você ainda tem hímen ou não.
Mas isso não pode te afastar do consultório. Primeiro porque toda menina que já ficou menstruada deve ir ao médico de vez em quando. E, se você pretende começar a sua vida sexual, essa visita é ainda mais importante.
O que você tem que repensar é a maneira de enxergar o ginecologista. Ele é um médico sensível e preocupado, principalmente, com você. Antes de querer responder às dúvidas da sua mãe, ele vai querer saber das suas questões. E, assim que ele perceber que você não conversa com a sua mãe sobre a sua vida amorosa, ele vai ser discreto.
Para saber e refletir:
1. A sua mãe não precisa entrar com você na consulta. Diga que ir ao médico sozinha é um desafio pessoal – ela vai entender o recado. Senão, pergunte ao médico, na frente da sua mãe, se ela precisa te acompanhar. Ele vai te ajudar a resolver a situação.
2. Ok, sua mãe entrou com você no consultório, mas ela não precisa te acompanhar na sala de exame (esta costuma ser uma salinha separada ou, pelo menos, isolada por uma baia). E, se ela for sem noção a esse ponto, você pode dar um toque: “Mãe, um pouco de privacidade, por favor?”. E o médico vai te ajudar a mantê-la longe.
3. Antes de fazer qualquer exame, o ginecologista vai conversar com você. Essa é a hora da sabatina. Se a sua mãe estiver por perto e você não quiser dividir as questões sobre a sua vida sexual com ela, responda secamente às perguntas. Aí , na hora do exame, busque a cumplicidade do seu ginecologista, contando que você tem dúvidas, mas não se abre muito com a sua mãe. Ele vai saber como te ajudar sem te expor.
5. Como todo médico, o ginecologista tem um pacto de sigilo com o paciente. O que você contar pra ele como segredo, vai morrer como segredo, pode apostar
Agora a última coisa: se a sua mãe está querendo te levar ao ginecologista, será que ela já não desconfia de alguma coisa e está apenas querendo te ajudar? Afinal de contas, é ali que você vai aprender a ter uma vida sexual segura – sem risco de gravidez ou doenças. Talvez ela seja mais esperta – e mais legal – do que você pensa. Será que não?
Mandem sua dúvidas!

por Hoje é só mais mandem suas duvidas, e não esqueça usar Camisinha sempre .

Pior Look do dia

A cantora Rihanna pisou na jaca com essa produção de moda, em Londres.
Vestido de moleton com um nó na frente, combinado com scarpin azul de salto fino e meia soquete arrastão.
O figurino bizarro virou manchete de sites e jornais. Não é pra menos...

Top 6: as melhores fantasias do Carnaval de São Paulo

Confira em nosso Top 6 de hoje quais foram as melhores fantasias do Carnaval 2012 no desfile de São Paulo e vote na sua preferida.






Qual foi a fantasia mais linda do Carnaval paulista?


  • Ana Hickmann
  • Carol Bittencourt
  • Viviane Araújo
  • Mayra Cardi
  • Andréa Andrade
  • Cacau

Top 6: as melhores fantasias do Carnaval do Rio de Janeiro

Veja quais foram as melhores fantasias do Carnaval 2012 nas escolas de samba cariocas e vote na sua preferida.








Qual foi a fantasia mais linda do Carnaval carioca?


  • Sheron Menezes
  • Sabrina Sato
  • Ana Furtado
  • Antonia Fontenelle
  • Ellen Roche
  • Viviane Araújo


Melhor Look do dia.Mariana Rios.

                                                   Mariana Rios Gustavo APROVA: Mariana Rios

Ivete VS Claudiia

Oi, gente!
E aí como foi a folia?
Começando o ano a partir de hoje, porque pra brasileiro, o ano começa depois que o carnaval termina. E hoje nessa quinta-feira com cara de segunda, começo matando a curiosidade de meio mundo. Quais foram os looks que Ivete Sangalo e Claudia Leite usaram e abusaram em cima de seus trios em Salvador? Um luxo sóoo!











Gracyane, Tartaruga ninja?

                                 Genteeeeee, o que é isso nessa pessoa?
Seria a transformação de uma mulher pra tartaruga ninja? Que horríveelllll :O

22 de fev. de 2012

Receita da Semana. Torta de Liquidificador.




  • Ingredientes
  • 1 ovo
  • 6 colheres (sopa) bem cheias de farinha de trigo
  • 5 colheres (sopa) de queijo ralado
  • 1 pitada de orégano
  • 1 colher (sobremesa) de fermento em pó.
  • 1/2 cebola
  • 1 xícara de chá de leite
  • 1/2 xícara de chá de óleo
  • Recheio:
  • a gosto, pode ser carne picadinha, frango desfiado, sardinha refogada, lingüiça acebolada, queijo e presunto.
  •              

    Sapatos Dourados de Festas

    Se você não sabe que sapatos vestir para o casamento de sua melhor amiga ou a celebração de 15 anos de sua irmã mais nova o conselho do Dicas é recorrer a opções mais tradicionais: sapatos dourados de festa. que tal?

    Junto com o prateado, o dourado é uma das cores escolhidas ao se vestir para uma festa, especialmente calçados, por causa de seu brilho e glamour. Os sapatos dourados, eles também são o melhor complemento para as nossas jóias e combinam perfeitamente com vestidos de festa de cores tradicionais que todas temos em nosso guarda-roupas, como o preto e vermelho.
    Vamos ver alguns modelos de sapatos desenhados por vários designers. Tenha-os como inspiração pra quando você for compra o seu
     .